quinta-feira, 15 de junho de 2017

BLOG A VOZ DO POVO... O QUE O POVO VÊ E CONTA!!!




CÁ PRA NÓS...


                           * Está difícil atravessar de carro ou a pé a rotatória na Barragem do Igapó, zona sul de Londrina. Haja paciência !!!
                            * O pessoal dos bairros e do centro da cidade estão preocupados com a vontade do Prefeito Belinati em aumentar excessivamente o IPTU em Londrina. Tudo bem se for corrigir aos que têm grandes propriedades e pagam pífios valores não condizentes com o valor de propriedade. Não se pode esquecer é o desemprego, o ganho pequeno da maioria e a grande inadimplência ocorrida não por falta de vontade de pagar mas por insuficiência de rendimento que mal dá pra alimentação e moradia.
                              * Até quando o Igapó vai ficar sem sanitários para as pessoas que vão ali para caminhada, corrida ou simplesmente passar horas de distração à beira do lago? Quando há necessidade há um corre-corre em busca de moitas ou árvores , correndo o perigo de ser punido por atentado ao pudor. Até quando?
                                * Continua o desrespeito aos idosos que utilizam o transporte coletivo. Não se cede lugar aos idosos , alguns motoristas não têm paciência e é um salve-se quem puder ... Ele(idoso)entrou e nem se segurou direito o ônibus sai rápido e os acidentes podem ocorrer!
                                 * O centro da cidade, principalmente no calçadão, cresceu assustadoramente o número de pessoas vendendo de tudo. Não dá pra se locomover nas calçadas que estão repletas de carrinhos e caixotes com exposição de tudo que se possa imaginar de comércio. Vendem-se frutas, objetos de artesanato, perfumes, recargas de telefone, cigarros, propagandas de lojas... cadê a fiscalização? Ou não há mais? Tudo liberado?
                                   *  Preços de produtos ... em cada lugar um preço por isso devemos pesquisar preços e comprar onde é menos caro. Há sempre um diferença boa de preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário