segunda-feira, 26 de junho de 2017

O QUE VOCÊ ACHA DE LÍDERES RELIGIOSOS USAR PÚLPITOS COMO PALANQUES POLÍTICOS?



Vídeo em que um LÍDER RELIGIOSO aparece celebrando uma missa usando um boné do MST, e DEFENDENDO O PT seria correto de acordo com a democracia cristã?
O portal católico RAINHA MARIA, trouxe mais informações sobre a gravação. O homem do vídeo é Frei Gilvander Luís Moreira – na foto – promove uma espécie de “celebração” em um acampamento do MST montado em Pirapora, norte de Minas Gerais. Porém, no lugar das vestes de um autêntico religioso, ele sustenta os paramentos de um sacerdote da revolução. Em vez de carregar a cruz, ele veste um boné da guerrilha rural comunista. Seria certo pastor ou padre fazer isto?
Confira abaixo:

Vídeo do canal Ficha Social 10
Será que Jesus gosta disto? Defender quem é um dos responsáveis pela situação calamitosa que vive o Brasil? Seria justo, meu Deus, pegar dinheiro de corrupção e ajudar os pobres necessitados ? Deus me perdoe, minha cabeça pensa diferente, dinheiro de corrupção pra mim não significa nada, não vale nada, não deve ser utilizada para nenhum bem social. Não misture alhos com bugalhos. O cristão deve fugir da corrupção como o diabo foge da cruz.
Perdão por dizer isso...Esteja certa ou não... a minha cabeça pensa assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário