sexta-feira, 9 de junho de 2017

SERÁ QUE TEMER ESTÁ CEGO? EIS O AVIÃO EM QUE ELE VIAJOU!!!


No Avião Que Temer Viajou Sem Saber Que Era Da JBS Está Escrito JBS, Como Ele Poderia Saber?

será que estava cego???   

O Palácio do Planalto admitiu nesta quarta-feira (7) que o presidente Michel Temer viajou em um avião particular para a Bahia quando ainda era vice-presidente. Mas informou que ele não sabia quem era o dono do jato. Na terça-feira (6), ao falar sobre a informação do delator da JBS Joesley Batista – de que Temer tinha viajado em um avião do empresário -, o Palácio do Planalto declarou que Temer usou aviões da FAB. Nesta quarta (7), o governo voltou atrás.
Depois que veio ao público a informação de que Michel Temer e família tinham viajado no avião de Joesley Batista em 2011, a assessoria do presidente Temer divulgou nota na noite de terça-feira (6). “O então vice-presidente Michel Temer não foi a Comandatuba, em janeiro de 2011. Ele foi no mês de abril para compromisso com o grupo Lide e utilizou aeronave da FAB para seu deslocamento. Michel Temer também usou avião da FAB para deslocamento a Porto Alegre no mês de janeiro”.

Nesta quarta-feira (7), no entanto, a presidência divulgou nova versão dos fatos. Disse que: “o então vice-presidente Michel Temer utilizou aeronave particular no dia 12 de janeiro de 2011 para levar sua família de São Paulo a Comandatuba, deslocando-se em seguida a Brasília, onde manteve agenda normal no gabinete. A família retornou a São Paulo no dia 14 usando o mesmo meio de transporte. O vice-presidente não sabia a quem pertencia a aeronave e não fez pagamento pelo serviço”

Nenhum comentário:

Postar um comentário