domingo, 23 de julho de 2017

A UEL, ESQUECIDA PELO GOVERNO, VIVE MOMENTOS CRÍTICOS!


                                     Colégio de Aplicação-UEL - centro de Londrina
                                                      Ensino Fundamental e Médio

Dizem que a UEL vive momentos críticos. Alguns que lá trabalham dizem que ela foi esquecida pelo governador do Estado. Será que a coisa está feia porque o PT está sendo forçado a se debandar da instituição?
 A visão que tinha em tempos passados que os melhores cargos eram ocupados por indicação política. Hoje os salários foram subindo e chegaram a um patamar alto e inexequível na folha de pagamento.  Um dos grandes problemas da instituição e a falta de manutenção técnica e patrimonial. Veja por exemplo o prédio do Colégio de Aplicação do centro da cidade. De longe você vê um prédio velho e feio. Dentro a coisa é pior e falta cuidados maiores com a coisa pública. Verdade é que muita gente concorda com o governador em querer controlar os gastos. Londrina fica triste em ver que pode se repetir o que aconteceu com o Teatro Ouro Verde, por descaso, descuido, fiação espalhada no teto, houve curto circuito e resultou no incêndio que destruiu  o prédio. Há muitos lugares do patrimônio da UEL, precisando de maior atenção e manutenção.  O pior de tudo que alguns insensíveis tiveram a coragem de ir a porta do teatro e falar o que não devia ao governador que veio entregar a preciosa reforma do teatro. Londrina  não merece ver este tipo de coisa em seu patrimônio entregue ao descaso administrativo da UEL. 
Os administradores da UEL tem que envidar esforços e trabalharem para que a instituição seja preservada e cuidada ... pois a coisa está feia e a UEL tem que cuidar muito de  sua manutenção. Caso contrário, brigar com o governo, pulso firme, ideia inflexível... só vão prejudicar e a UEL em nada vai melhorar! Pensem nisto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário