quarta-feira, 12 de julho de 2017

OS PROFESSORES PODEM MUDAR O MUNDO...EIS UM EXEMPLO!!!








Uma professora dá exemplo que pode ser seguido...

        Não há sobre a face da terra uma profissão tão importante quanto ensinar as pessoas para um mundo melhor. A educação começa no lar , porém ladeada por professores dedicados a formação de nossos filhos para a vida. O aluno que ouve o bom professor , jamais sairá do caminho do bem. Tenhamos a mair consideração aos mestres que educam com carinho.
    
     Hanan Al Hroub cresceu num campo de refugiados palestinos e hoje, especializada em ajudar crianças traumatizadas pela violência, dá aulas a refugiados. No início deste ano, foi nomeada “melhor professora do mundo" num evento cheio de celebridades em Dubai. Ela pretende usar o prêmio de um milhão de dólares para ajudar seus alunos e diz:


"Professores podem mudar o mundo". O prêmio Global Teacher foi criado pela Fundação Varkey, instituição sem fins lucrativos que visa a aumentar o padrão da educação de crianças desprivilegiadas. O fundador Sunny Varkey afirma esperar que a história de Hanan Al Hroub “inspire aqueles que almejam seguir essa profissão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário