sexta-feira, 4 de agosto de 2017

COLUNA DO LEITOR DO BLOG: "SINTO VERGONHA DE SER BRASILEIRA"






A partir de hoje teremos a COLUNA DO LEITOR DO BLOG, onde você pode escrever através do Email:osvaldocardoso@sercomtel.com.br, mandando sugestões, críticas, elogios, festas de família, shows...enfim o que achar que deva ser divulgado. As postagens serão analisadas e divulgadas!


Algumas postagens de leitores por este Brasil afora...

DENÚNCIA CONTRA TEMER
Em 2018, teremos a chance de varrer essa turma do mapa político. Comigo não tem essa de votar "no menos ruim". Se não houver nenhum candidato sério e que mereça o meu voto, irei de nulo. Doze deputados federais do meu Estado votaram pelo arquivamento da denúncia. Espero que o povo guarde o nome de todos eles para dar a resposta no ano que vem. Sinto uma vergonha imensa de ser brasileira
SELENE ALMEIDA (Belém, PA)
*
O uso da máquina pública de maneira desavergonhada pelo presidente Michel Temer para salvar seu cargo terá consequências no agravamento da nossa infindável crise política e (principalmente) econômica. Todos nós pagaremos mais uma vez o pato.
ANDRÉ PEDRESCHI ALUISI (Rio Claro, SP)
*
O silêncio das panelas no meu bairro foi sepulcral! Seria vergonha ou aprovação tácita à feira livre no Congresso, da qual só vai sobrar a "xepa"?
JORGE LUIZ PADILHA (Belo Horizonte, MG)
*
Vimos com pesar que os deputados estão divididos em três grupos: Fica Temer, Fora Temer e (a maioria) "$alve Temer".
CARLOS GASPAR (São Paulo, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário