sábado, 19 de agosto de 2017

NÃO SABIA VEIO?...VEIO É QUEM NÃO SABIA!







Há propagandas veiculadas na mídia sem ética e estilo comercial. Será que os profissionais da informação não percebem isto? Diariamente passa na TV uma feia campanha publicitária onde um cara diz a sua mulher: NÃO SABIA VEIO!!!
Ela responde: “VEIO É QUEM NÃO SABIA”!!!
Agora que vivemos uma das maiores crises no Brasil, os partidos políticos trocam  suas siglas para se esconder das sujeiras da corrupção e tentam mostrar que nada tiveram com o passado e são fichas limpas, prontos para acabar com a corrupção. Que caras de pau! Estão usando as mulheres para apresentar ideias no partido PMB , meus respeito e consideração a ala feminina, mas não está bonito não. 
Estão tratando de forma errada aos idosos. Não sabia veio... este falar passa a ser normal até no nosso dia a dia. O cara fala... oi veio tudo bem? A maioria não gosta embora se cale!
Cá pra nós, é um grande absurdo este tipo de propaganda cheia de preconceitos achando que quem é velho está superado, nada significa, sendo um zero à esquerda. Se for assim a maioria dos empresários são velhos, grande parte dos políticos velhos é... Em suma só são pensantes, inteligentes e realizadores os jovens!
Os antepassados que deixaram o que há de bom hoje, seu cabedal de conhecimentos e experiências não valem nada e por isso que os governantes lhes dão pouca atenção.
VEIO É QUEM PENSA ASSIM, AGE ASSIM... SEM UM PINGO DE RESPEITO AOS IDOSOS QUE É UM CHEGAR IRREMEDIÁVEL DE CADA UM DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário