quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

DO INTERNAUTA ROBERTO SOUZA(MARINGÁ): GANHEI MUITAS COISAS COM 50 REAIS!

Psiu... não espalhe... saí perdendo!!!



ESTA HISTÓRIA É INTERESSANTE : Como ganhei muita coisa com apenas 50 reais.



Fui ao banco mais cedo e na fila do caixa, deixei cair uma nota de R$ 50,00 no chão.
Uma moça na minha frente a pegou e quando eu estava agradecendo , ela olhou e me encarou dizendo: “As coisas encontradas no chão são de quem as achou"... Colocou a nota no bolso e foi saindo. Fiquei boquiaberto com tal atitude.
Fiquei espantado e indignado ... até o operador de caixa ficou chocado. Corri atrás dela e disse:

Com licença... Esta nota de 50 reais é minha...

Esta moça teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra. Como se ela não tivesse a minha nota que ela pegou perto do caixa.
É lógico, continuei a segui-la na tentativa de reaver meu dinheiro que ela pegou.
Quando ela chegou ao carro dela no estacionamento ela colocou duas sacolas grandes no chão para abrir a porta do carro... Então rapidamente peguei as sacolas dela e entrei no meu carro e sai dali...rapidinho.
A mulher gritou para que eu devolvesse as sacolas dela... Pus a cabeça fora do carro e gritei:
"As coisas encontradas no chão são de quem as encontrou!"
Quando cheguei a casa

Ao chegar a casa abri as sacolas de compra que estavam cheias de: Chocolates, carnes, batatas fritas, doces, vinhos, salames, queijos...
Nada mal por uma nota de cinquenta reais!
Moral da história: NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSE COM VOCÊ!!!
Não sei se esta história é verdadeira ou não.. mas faz a gente rir muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário