quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COISAS SIMPLES QUE FAZEM OS HOMENS MAIS FELIZES




Estas 10 coisas simples, porém significativas, podem fazer seu homem muito feliz.

A felicidade se resume em coisas simples – embora possam parecer "coisas sem importância" – são o que realmente importa no final. Não é novidade nenhuma que a maioria das  mulheres tem um pouco de dificuldade em enxergar a importância desses pequenos detalhes.


Pensando nisso, pensamos dessa forma quem sabe as mulheres possam entender e nos alegrar em todos os dias de nossa vida.

ESTAS COISAS ME DEIXAM FELIZ DA VIDA
 E SATISFEITO EM CONTINUAR VIVENDO:

   1. Quando ela inesperadamente me abraça do nada; eu penso "quem bom   tê-la ao meu lado".


     2. Quando me beija suavemente sem eu pedir; isto é bom demais, parece até  começo de namoro. 


   3. Está quietinha na cozinha e me surpreende com um almoço gostoso, tendo pudim de sobremesa. Almoçamos sossegadamente, lavo os pratos, enxugo e sentamo-nos diante da televisão para ouvir o noticiário.



    4. Quando eu acordo e me deparo com ela olhando pra mim com aquela carinha ainda sonolenta, balbuciando tá dormindo, digo tô! Espreguiço, dou-lhe um beijo.



     5. Quando ela acorda e estou na cozinha fazendo o café e a chamo "o café tá na mesa!" E ela se senta à mesa e um bom dia começa.



    6. Quando eu pego em sua mão e a gente vai caminhar ou passear no Shopping.Ir à igreja na missa, ficamos de mãos dadas orando e cantando pensando em Jesus.

     
     7. Quando ela me chama para passear ou momentos em que me vê lendo pega um livro também e fica ao meu lado se deliciando com a leitura. Às vezes ela irradia amor e me sinto amado.



    8. Quando ela solta deixa escapar tímidos elogios sobre coisas que escrevo; a preocupação que ela tem comigo.



    9. Quando ela carinhosamente me abraça e dá uns beijinhos; e, apesar da idade, ainda me acha um idoso atraente. Gosta de me ver bem vestido



   10. Quando viajamos para praia, hotéis, ela se transforma na minha antiga namorada da juventude. Nós passeamos, nadamos na praia, vamos às lojinhas, e às vezes sentamo-nos nos bancos da praça ou em cadeiras na beira da praia e deixamos a vida nos levar. A vida passa e a gente leva numa boa, em paz e amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário