Na sessão da Câmara de Vereadores de Londrina hoje vai ser votada a doação de 25 terrenos para empresas que querem ampliar seus negócios ou se instalar na cidade.É uma boa hora dos vereadores mostrarem mesmo que querem que a cidade cresça. Hoje a mídia mostra que esta terra vermelha caiu mais duas posições no ranking municipal do PIB. Londrina está em 55° lugar.
Para os que são contra a doação de áreas para a instalação de empresas a resposta é simples: se no prazo estipulado a empresa não cumprir o que está estabelecido no contrato, a prefeitura pode e deve retomar a área.É o caso, por exemplo, da empresa TMT Memory Group que recebeu uma área de 100 mil metros para a instalação de uma fábrica de pen drives. A empresa não de prosseguimento ao projeto e a área está voltando para a prefeitura.
Segundo Rubens Bento, da Companhia de Desenvolvimento de Londrina, quando a empresa que recebe a área não cumpre o acordado, é feita a revogação da lei que doou o terreno e ele é repassado para outra empresa interessada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário