domingo, 17 de agosto de 2014

PADRE É FEITO REFÉM EM IGREJA NO RIO DE JANEIRO


Rua valorizada da Zona Sul do Rio foi alvo de operação policial no domingo (17) (Foto: Reprodução/CET-RioPrefeitura)Operação policial começou na tarde de domingo
(Reprodução/CET-RioPrefeitura)
Uma pessoa é feita refém na noite deste domingo (17) na Igreja Nossa Senhora da Paz, na esquina das Ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica, em Ipanema, Zona Sul do Rio, após um assalto. Inicialmente, um padre identificado como José Ricardo foi feito refém, mas o jovem teria pedido ao suspeito para ser trocado por ele. No local, a Polícia Militar tentava negociar a rendição.
A invasão ao templo teria acontecido instantes após o roubo de uma drogaria, na altura da Rua Garcia D'Ávila. Na fuga, um dos criminosos teria trocado tiro com policiais e fugido armado para a igreja, onde a missa das 17h era realizada. Houve correria e as pessoas conseguiram fugir. Uma hora depois, a área foi isolada, após dezenas de curiosos se aglomerarem nas proximidades.
"Foi um negócio horrível. Eles assaltaram e saíram correndo, fizeram uma pessoa refém na igreja", descreveu o fiscal da loja assaltada ao G1.
De acordo com informações de policiais que participam da operação, um taxista foi baleado durante a troca de tiros e foi socorrido. Outro criminoso que participou da ação teria fugido. Agentes do Core (Coordenação de Recursos Especiais) da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar participavam da operação. Clientes de um restaurante próximo do local assaltado chegaram a se jogar no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário