segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PROJETO ESTICADA VISCARDI NA AVENIDA INGLATERRA É COISA BOA PARA OS IDOSOS


SUPERMERCADOS VISCARI dá exemplo positivo oferecendo aos idosos exercícios físicos em suas lojas em diversos locais de Londrina.



Hoje vi , fotografei e mostro estas imagens...Viscardi da Avenida Inglaterra:

Projeto Esticada Viscardi

Em dois dias da semana,às 8h ,com acompanhamento de profissional da área são realizados exercícios físicos direcionado à população idosa e pessoas com pouco condicionamento físico, trabalhando com ginástica de baixo impacto.
O Viscardi é um dos mais simpáticos mercados da região, é coisa nossa!


RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE








 A população idosa vem crescendo significativamente a cada ano no Brasil. 
       Pesquisas e cenas do cotidiano divulgadas pela mídia mostram que a sociedade encontra-se despreparada para atender à terceira idade, que carece de respeito à cidadania, espaço social, atenção e condições para melhor viver.

Questões como a relação saudável com o próprio corpo e a socialização, são o foco do Projeto “Esticada Viscardi”, que é formado por grupos que se encontram duas vezes por semana nos estacionamentos da rede para desenvolver atividades físicas direcionadas a pessoas com pouco condicionamento, trabalhando-se com ginástica de baixo impacto e recreação.

Além dos exercícios, os grupos recebem orientações sobre controle e prevenção da hipertensão arterial e outras patologias ligadas à longevidade.

É fornecido um café da manhã após as aulas, além de todos os recursos humanos e materiais para a realização das mesmas.

O projeto, dirigido por equipe multidisciplinar, conta com 8 grupos distribuídos em nossas filiais, totalizando uma média de 400 pessoas atendidas por mês. Os grupos também realizam passeios e participam de eventos dentro e fora de Londrina.



                       

              PROJETO “ESTICADA VISCARDI”


O mercado brasileiro está cada vez mais concorrido e vem passando por grandes transformações nos últimos anos com a busca da modernidade,  competitividade e globalização mundial. O cliente é o maior patrimônio, e por isto torna-se o principal alvo.

Sob este enfoque, vale pensar: ”será que nossa empresa está atraindo clientes e conseguindo fidelizá-los?” Esta questão crucial vem atormentar o dia-a-dia de grandes administradores que se perdem no meio de tantas estratégias. Para obtermos sucesso neste contexto, precisamos melhorar o relacionamento entre a empresa e os clientes, oferecendo-lhes novas oportunidades de satisfação com o serviço empreendido.

Um de nossos clientes em potencial é a população idosa, que vem crescendo significativamente a cada ano no Brasil. Pesquisas comprovam que a sociedade encontra-se despreparada para atender a esta demanda que carece de espaço, atenção e condições para melhor viver.

A atividade física vem de encontro a esta questão, já que revitaliza e dá a energia necessária para enfrentar o dia-a-dia, oferecendo uma visão otimista e positiva da vida.


O projeto, além de trazer benefícios para a saúde e motivação pessoal, integra o cliente à empresa, valorizando a imagem de nossa rede junto ao público consumidor e, conseqüentemente, aumentando e fidelizando a clientela.



A comunidade do Jardim Igapó agradece à direção do Viscardi por este projeto social dedicado aos idosos. Obrigado, também, ao Fábio Lopes Ribeiro que colaborou nesta reportagem com informações.

Um comentário: