SUPERMERCADOS VISCARI dá exemplo positivo oferecendo aos idosos exercícios físicos em suas lojas em diversos locais de Londrina.
Hoje vi , fotografei e mostro estas imagens...Viscardi da Avenida Inglaterra:
Projeto Esticada Viscardi
Em dois dias da semana,às 8h ,com acompanhamento de profissional da área são realizados exercícios físicos direcionado à população idosa e pessoas com pouco condicionamento físico, trabalhando com ginástica de baixo impacto.
O Viscardi é um dos mais simpáticos mercados da região, é coisa nossa!
RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE
A população idosa vem crescendo
significativamente a cada ano no Brasil.
Pesquisas e cenas do cotidiano
divulgadas pela mídia mostram que a sociedade encontra-se despreparada para
atender à terceira idade, que carece de respeito à cidadania, espaço social,
atenção e condições para melhor viver.
Questões como a relação saudável com
o próprio corpo e a socialização, são o foco do Projeto “Esticada Viscardi”,
que é formado por grupos que se encontram duas vezes por semana nos
estacionamentos da rede para desenvolver atividades físicas direcionadas a
pessoas com pouco condicionamento, trabalhando-se com ginástica de baixo
impacto e recreação.
Além dos exercícios, os grupos
recebem orientações sobre controle e prevenção da hipertensão arterial e outras
patologias ligadas à longevidade.
É fornecido um café da manhã após as
aulas, além de todos os recursos humanos e materiais para a realização das
mesmas.
O projeto, dirigido por equipe
multidisciplinar, conta com 8 grupos distribuídos em nossas filiais,
totalizando uma média de 400 pessoas atendidas por mês. Os grupos também
realizam passeios e participam de eventos dentro e fora de Londrina.
PROJETO “ESTICADA VISCARDI”
O mercado
brasileiro está cada vez mais concorrido e vem passando por grandes
transformações nos últimos anos com a busca da modernidade,
competitividade e globalização mundial. O cliente é o maior patrimônio, e por
isto torna-se o principal alvo.
Sob este
enfoque, vale pensar: ”será que nossa empresa está atraindo clientes e
conseguindo fidelizá-los?” Esta questão crucial vem atormentar o dia-a-dia de
grandes administradores que se perdem no meio de tantas estratégias. Para
obtermos sucesso neste contexto, precisamos melhorar o relacionamento entre a
empresa e os clientes, oferecendo-lhes novas oportunidades de satisfação com o
serviço empreendido.
Um de nossos clientes em potencial é
a população idosa, que vem crescendo significativamente a cada ano no Brasil.
Pesquisas comprovam que a sociedade encontra-se despreparada para atender a
esta demanda que carece de espaço, atenção e condições para melhor viver.
A atividade física vem de encontro a
esta questão, já que revitaliza e dá a energia necessária para enfrentar o
dia-a-dia, oferecendo uma visão otimista e positiva da vida.
O projeto,
além de trazer benefícios para a saúde e motivação pessoal, integra o cliente à
empresa, valorizando a imagem de nossa rede junto ao público consumidor e,
conseqüentemente, aumentando e fidelizando a clientela.
A comunidade do Jardim Igapó agradece à direção do Viscardi por este projeto social dedicado aos idosos. Obrigado, também, ao Fábio Lopes Ribeiro que colaborou nesta reportagem com informações.
Quais os dias da Esticada?
ResponderExcluir