"O silêncio e a tolerância são o vinho dos mais fortes,a reação impulsiva é a embriaguez dos fracos." (Augusto Cury)
Olhando a beleza desta árvore o coração se aquieta, os pensamentos voam,ficamos quietos e começamos a pensar e ouvir nosso coração. Fechamos nossos olhos e ouvidos, no silêncio ouvimos o coração a nos ditar queo mundo é bom, Deus nos ama...voltemos as coisas simples que nâocomplicam...
Comentários
Postar um comentário