quarta-feira, 1 de julho de 2015

FREI ANTÔNIO NO BLOG : "MENTE SÃ EM CORPO SÃO".






               Muito se fala em buscar a cura dos males. Muitas vezes se apela buscando a cura em meios e rituais. Mas sabemos que a cura é algo interior, uma mudança do EU, a cura apenas acontece quando eu mudar padrões, pensamentos, convicções... 
                     Por isso, existem algumas condições para que a cura aconteça.
                     Condições para a cura!
                - Primeira: é que eu aceite pessoalmente o desafio de mudar, que eu me pergunte onde estou paralisado, cego, traumatizado, angustiado, triste;
              - Segunda: que eu exponha a minha verdade, tudo aquilo que percebi que devo mudar, sem medo e ou preconceito;
                - Terceira: é que eu confie no poder curador de Deus, que aprendo um novo modo de ver a minha vida e me levante, repleto de alegria, uma imagem positiva de mim mesmo.
               Pense nestas pequenas condições para que você possa operar as curas em você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário