BLOG MÚSICA: LEMBRANÇAS DE MINAS GERAIS..."SAUDADE DA MINHA TERRA" - GOIÁ E BELMONTE
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
"De que me adianta viver na cidade Se a felicidade não me acompanhar Adeus, paulistinha do meu coração Lá pro meu sertão, eu quero voltar Ver a madrugada, quando a passarada Fazendo alvorada, começa a cantar Com satisfação, arreio o burrão Cortando estradão, saio a galopar E vou escutando o gado berrando Sabiá cantando o jequitibá..."
Comentários
Postar um comentário