BOA TARDE...VAMOS TOMAR UM CAFÉ COM LEITE E PÃO COM MANTEIGA?
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
BOA TARDE... A CHUVA CAÍA MANSINHA SOBRE MINHA CASA, DEU VONTADE DE TOMAR CAFÉ COM LEITE NO COPO E UM ESQUENTADINHO DE PÃO COM MANTEIGA ..... ISTO A GENTE DÁ O NOME DE "TREM BÃO" EM BOM JESUS DA PENHA MINAS GERAIS.
Comentários
Postar um comentário