terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VOCÊ MULHER É A CRIATURA MAIS LINDA QUE ENCANTA A VIDA!



Como diz o poeta : 

"Há muito tempo que eu estou amando você, porém me falta coragem para declarar-me porque, você tão retraída e eu retraído sou, por isso nenhum de nós ainda se declarou. No dia em que perder a timidez direi aos seus ouvidos de uma vez...Não há pintor que retrate os seus encantos porque a natureza gastou o que tinha em você!"

                                                         


 O que seria do mundo sem mulheres?

Seríamos tristes e andaríamos peregrinando num deserto sem flores. A mulher, principalmente a que amamos, é doce, maravilhosa e nos abraça e cobre de beijos. Já imaginou dormir sozinho, acordar e não ver aquele corpo amigo a nos abraçar? 

Os solitários e solteiros que vivem sem a presença feminina me perdoem , pois a mulher é uma figura indispensável com sua companhia, ao nos ouvir, ficamos cheios de felicidade. 

Quais seriam as melhores fases na vida das mulheres? A maioria delas dizem que na casa dos 30 anos. Assim a melhor fase da vida começa aos 20 e se estende até os 30. É a época na qual aflora o sentimento de maturidade, cresce a vontade de descobrir novas sensações, de se aventurar pela vida. Por isso, alguns feitos na vida da mulher têm mais graça quando realizados antes dos 30. Depois disso, a corrida atrás de um relacionamento sério fica acirrada, as preocupações se amontoam e o fôlego para as aventuras perde força. Portanto, aproveite!Embora as mulheres discordem sobre inúmeros temas que envolvem o comportamento feminino, a maioria delas na casa dos 30 concorda que a melhor fase da vida começa aos 20 e se estende até os 30. É a época na qual aflora o sentimento de maturidade, cresce a vontade de descobrir novas sensações, de se aventurar pela vida. Por isso, alguns feitos na vida da mulher têm mais graça quando realizados antes dos 30. Depois disso, a corrida atrás de um relacionamento sério fica acirrada, as preocupações se amontoam e o fôlego para as aventuras perde força. Portanto, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário