sexta-feira, 29 de setembro de 2017

AS ORAÇÕES SINCERAS MOVEM OS CÉUS... AJOELHE E ORE A DEUS!


Jesus nos diz: O seu destino é ter tudo o que você ama e deseja...é ter um trabalho que o empolgue. É alcançar todas as coisas  que você gostaria de alcançar. É viver feliz junto com sua família e seus amigos.É realizar seus sonhos, todos eles.



Ao despertar de um novo dia , hoje por exemplo, que sinta a delícia da chuva caindo sobre a terra. Diante das maravilhas de Jesus nossa vida será repleta de coisas maravilhosas.Ás vezes , em nosso interior, o que dizer a Deus. Faço tantas coisas que não são bonita aos olhos do Senhor. Verdade é que não sei orar e nem o que dizer. Como se aprende a se concentrar , tirar sua mente do agora a transportar para o infinito em busca de Deus ?
Orar é simplesmente : Falar com Deus.
É um momento de intimidade com Deus, onde nos colocamos diante de sua doce presença reconhecendo-o como o único em nossas vidas.
Orações que movem os céus vai ajudar a você a chegar mais pertinho do coração do Pai. Aqui são apenas exemplos de como orar, mas que você tem a capacidade inspirada pelo próprio Deus de fazer suas próprias orações.
Que os pingos da chuva que cai hoje sejam bênçãos grandiosas sobre todos nós e que a paz seja real e transforme a todos !
Muito agradecido por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário