terça-feira, 31 de julho de 2018

BOA NOITE AMIGO...DURMA EM PAZ E TENHA UM DESPERTAR FELIZ COM AS GRAÇAS DE DEUS!



Vencemos o dia surge a noite. Agradecemos por tudo que passamos em mais um dia de vida.
·         Obrigado Senhor por estar vivo, pelo dom da vida. Vi muitas coisas alegres e outras que não são boas. Muita violência e a corrupção que não é do agrado de Deus...O Senhor é justo e gosta da justiça e que o trabalho se consegue com o suor do rosto.
·         Obrigado por cada refeição que tive no dia, que me alimentou,  fez-me bem, e sou grato pelas mãos que preparam os alimentos e pessoas que graças ao seu trabalho braçal, trabalha arduamente, plantando e colhendo tudo que comemos. O que seríamos de nós se não houvesse os trabalhadores do campo?
·         Obrigado, pela paz em minha casa, como é bom a harmonia familiar. Minha casa é o local que gosto de estar . Alguns pais de família perderam o emprego, estão tristes e esperançosos de voltar ao trabalho para que não faltem alimentos ... ajude-os meu Deus. Há muitas pessoas perdendo seus empregos, portanto agradeça e coloque nas mãos de Deus o seu trabalho. 
·         Obrigado por minha família e por todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, que convivem comigo e também aqueles que estão distantes peço a Deus a benção a cada um deles.
·         Peço a Deus e ao anjo da guarda por uma noite tranquila de sono, para que possa descansar bem e acordar disposto no dia seguinte.
·         Que Deus abençoe e guarde dos males todas as pessoas de nossa casa, das casas vizinhas, enfim de toda nossa comunidade. Além disso, agradeço pelas coisas boas que aconteceram nesse dia, e se não foi um bom dia, peça a Deus forças para vencer os problemas e clareza para enfrentá-los. Todos nós em oração precisamos conversar com Deus, através da oração poderosa da noite ele nos escuta e irá trazer paz e sabedoria para o dia que se segue.
                                                                                Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário