domingo, 30 de dezembro de 2018

AS ELEIÇÕES ACABARAM... MAS HÁ ALGUNS USANDO PÚLPITOS COMO PALANQUES!


                                            " Alguns líderes religiosos estão usando o púlpito das
                                             igrejas de maneira errada... é local sagrado da palavra
                                              do Senhor e não para falar em política partidária."

Alguns falam que houve divisão entre as pessoas. É o inconformismo pela perda de seus candidatos, principalmente pela candidatura à presidência, é grande. Já ouvi várias vezes sobre este tema “divisão". Nas eleições  assistimos a uma onda de discursos agressivos que nas redes sociais se dividiam em dois lados: os de esquerda e os de direita. De um lado o PT que foi um desastre para o país e não precisa ser muito inteligente em saber que já se descobriram muitas coisas politicamente erradas e mais coisas podem aparecer.

  Definir um posicionamento político apenas pelo viés partidário pode ser uma armadilha repleta de estereótipos, já que essa divisão binária não reflete a complexidade e contradições da sociedade. O fato é que não existe um consenso quanto a uma definição comum e única de esquerda e direita. 
Paro, penso, aquieto... meu consciente medita: Como pode mentes sábias, cristãs, augurando que o novo governo não vai dar certo e não tenha esperança porque dias ruins estão a caminho a partir de janeiro para todos os brasileiros. Estão torcendo claramente para que o novo governo não dê certo e seja um fracasso aí voltam todos do PT a mandar de novo no Brasil.
Eu respeito a opinião particular de cada um mas que ela seja particular e jamais colocada em comunidade numa celebração.
Tenhamos sabedoria em saber que vivemos numa democracia, graças à Deus, não numa ditadura em que a voz do povo não vale nada.
Vamos nos calar e deixar o Brasil caminhar... se coisas erradas acontecer como no PT, não vamos ficar calados... vamos pedir para que eles saiam e jamais passar a mão da cabeça e fingir que nada fizeram e querer a todo custo que eles continuem mandando no Brasil.
O novo presidente foi eleito para governar todos o brasileiros e o fará com grande respeito e realizações em favor do povo sofrido e abandonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário