domingo, 30 de dezembro de 2018

ÚLTIMO DOMINGO DO ANO : ANO NOVO COM NOVO PRESIDENTE!!!




Muitos dizem que um bom dia começa com uma boa caminhada às margens deste Lago Igapó. Parece um ritual , nas caminhadas encontramos amigos e os saudamos, satisfeitos de vê-los por ali.  Que bom ver tantas pessoas se exercitando, caminhando, correndo, pedalando... ou simplesmente sentados apreciando o lago ou pescando. Quando cruzo com os caminhantes, alguns conhecidos outros desconhecidos gosto de acenar com um bom dia, boa tarde... Pessoas há que responde timidamente, mal abrindo a boca.
São respostas quase inaudíveis aos cumprimentos de bom dia. Mentalmente penso “que Deus a abençoe e lhe proteja” siga com Deus.
acho que devemos ser gentis e cumprimentar embora não venham respostas e continuar com sorriso no rosto e olhar de satisfação de poder andar e ver a natureza. Um gostoso bom dia expressa bem-estar.
As gentilezas são bem vindas e caem em nossos olhos como colírios de
otimismo. Sejamos esperançosos e façamos votos que o novo presidente nos representem bem, torcemos a favor e jamais ser contra e torcer para que tudo dê errado.
Não façamos economia de palavras agradáveis, elogios sinceros e nos calemos na má linguagem , não concordando que o seu candidato não ganhou. As eleições acabaram agora é ver a realidade e fazer orações pedindo a Deus que tudo corra bem e o Brasil seja o país mais progressista do mundo e se varra a corrupção dando espaço para o trabalho sério e as diferenças sociais desapareçam .
Não atirem pedras nos semelhantes, falando e maldizendo por houve divisão de um passado triste e que alguns se enriqueceram e outros morreram de fome por falta de ajuda pública.
Espalhem flores ao invés de espinhos.
Nascemos para vivermos em sociedade, nossa missão é partilhar e
ser amoroso com o próximo.
Que este domingo seja o melhor dia de sua vida... o amanhã seja a repetição do bom dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário