quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

CRÔNICA DO OSVALDO: "EU TENHO DÚVIDAS E QUEM NÃO AS TÊM?"


20_05


QUANTAS DÚVIDAS MARTELAM EM MINHA CABEÇA!  


Às vezes, olhamos desatentos e acreditamos em coisas ditas ou mostradas que depois , com a cabeça fria, melhor pensado e detalhes analisados nascem as dúvidas. Como não percebi estes importantes detalhes?
Pouca coisa do que meus olhos viram tinham sentido . Como acreditei nisto?As Há momentos que nos agarramos em verdades duvidosas, queremos ter alívio e segurança embora duvidando. Há uma tendência em todos nós de buscar a ordem, tentando sempre fugir da ruptura das contradições. Aguentar sem crítica, sem tomada prévia de posição, fica-se com a cabeça quente e até no absurdo em brigar defendendo esta ou aquela ideia. É complicado entrar em atrito sobre o quer que seja. Será que os políticos corruptos merecem que briguemos por eles? Às vezes discordamos, entristecemos diante do que vemos e não conseguimos entender que algumas pessoas continuam defendendo suas ideias em favor do PT como verdadeiras, sem dúvida, embora as evidências sejam óbvias. O que eu discordo, tenho inúmeras dúvidas e não há ninguém para dar uma explicação honesta. Não aquela de sempre, muito manjada: "Nada aconteceu de errado, tudo feito nos preceitos legais nada fizemos de errado. O Brasil está ótimo o PT acabou com a pobreza as pessoas conseguiram comprar mais bens, está estudando mais, se alimentando melhor e tendo melhora na área da saúde. Não temos nada que nos envergonhe com relação a corrupção e ganhos desonestos.  Eles nada fizeram de errado? Não há dúvida? Eu penso diferente não seria gente boa? Será que quem pensa assim faz parte daqueles que torcem para que o Brasil não siga em frente nos princípios democráticos? Não há santos no PT mas com ele o Brasil ficou melhor! Continuo com dúvidas. Por favor, esclareça-me. Eu e muita gente queremos saber a verdade e ter menos dúvidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário