segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

EVANGELIZANDO PELO BLOG DO OSVALDO: "VAMOS FALAR COM JESUS?"



"Meu querido Jesus Cristo, deposito em vós toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes as angústias de todos, porque são derramadas as lágrimas... o Senhor está em todos os lugares e sabe de tudo que acontece. Amigo Jesus, olhe para as pessoas desempregadas que encontrem trabalhos, as que estão doentes e sofrem em busca da cura, pessoas que estão tristes por causa da pobreza que se enraíza por toda parte. Ajude a todos a encontrar muita fé e confiança. A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!"
                                     AMÉM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário