domingo, 31 de março de 2019

FELIZ DOMINGO ... HOMENAGEM AO BLOG "COMUNICANDO PARA REFLETIR" ... SETE ANOS NO AR!

Imagem relacionada
   "Você, caro amigo, não pode imaginar o quanto fico feliz ao ser
        visto e compartilhado com ideias que coloco no blog...continue 
        sendo seguidores desta página e recebam, carinhosamente, um
                                                                        forte abraço!"
    




Que legal abrir a janela e ver um domingo ensolarado...
Tomar um café gostoso...
Bom dia amigos que são amigos do blog Comunicando para Refletir
que hoje completa  sete anos de existência . Tudo começou em 2012 .
Como o tempo passou e quantas coisas nos agradaram, nos entristeceram,
quantas alegrias em algumas postagens... O blog é uma das coisas que mais me agrada
criar, compartilhar... buscar assuntos diversos e saber que o blog é um dos mais
vistos em Londrina. Este parece ser um domingo alegre e propício para que a gente se sinta feliz em tê-lo criado.  Obrigado por me visitar todos os dias , somos uma família.
Que todos se abracem e o amor seja contagioso...
Dentre as coisas que preenchem meus dias de aposentado é a satisfação da
missão do blog, ler habitualmente três livros por semana, o prazer das minhas
caminhadas e sinto-me feliz em viver cada dia como um presente de Deus! 

FELIZ DOMINGO... PARABÉNS A VOCÊS QUE ME AJUDAM A FAZER O BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR! 
UM ABRAÇÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário