segunda-feira, 29 de abril de 2019

UMA BOA PIADA: O AVÔ E SEU NETINHO!












O avô, já bem velhinho, morava em uma cidade do
interior e não visitava a família na capital há anos, e
então decidiu passar uma temporada com a família.
No fim da tarde, seu neto, Júnior, que todos chamavam
de Juninho, voltou da escola. Então o avô pergunta:

— Como é que vai, Juninho, tudo bem?
— Tudo numa boa, vovô.
— Como é que foi na escola hoje?
— Foi bom, vovô.
— Fala pro vovô alguma coisa que você aprendeu hoje.

— Hoje, na aula de português, a professora
ensinou o que é ladrão.

— E você entendeu a explicação?
— Entendi tudinho, ela deu um exemplo muito legal.
— E qual é, Juninho?
— É o seguinte, vovô: eu mexo no bolso da sua calça, encontro sua carteira e dentro



dela eu acho 100 reais, aí eu pego tudo
para mim sem o senhor saber.
O que eu sou?

O avô ficou pensativo e, depois de um minuto, respondeu:
— Você é um mágico!
O neto não entende a resposta.
— Como assim, vovô? Está errado!
— Não, Juninho, é isso mesmo!
— E por quê, vovô?
— Uai, Juninho!
COM A PEQUENA APOSENTADORIA QUE EU GANHO,
SE VOCÊ ACHAR 100 REAIS NA MINHA CARTEIRA,
VAI É ESTAR FAZENDO MÁGICA!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário