sexta-feira, 26 de julho de 2019

VOLTANDO AO PASSADO ENCONTREI ESTES RETRATOS DE CENTENÁRIO DO SUL!

Antonio Ferreira nos presenteia lindas fotos com lindos momentos em Centenário do Sul

Meu querido pai, agachado da esquerda para a direita em Centenário do Sul PR em 1953 ou 54 trabalhava como alfaiate um senhor craque de bola, Ou melhor o meu ídolo Saudades — no campo do Esporte Clube Centenário,em Centenário do Sul PR.
Alguém teria foto do time completo?
o Centenário jogou um amistoso contra o Internacional de Porto Alegre e o jogo acabou 5 x 4 para o Inter.
Nossa que lembrança bonita:
Lembro-me bem do Sr. Jaime... naquela época a rapaziada fazia um terno por ano...eu também! Meses antes do Natal a gente conversava com ele , escolhia o tecido e ficava encomendado o terno que a gente pagava a prestação e quando chegava o Natal ia com um terno bonito à igreja.
Eu sou Osvaldo ( irmão do Zé Branco que faleceu). Quantas saudades tenho de Centenário do Sul!
Antonio Ferreira está em Campo do Esporte Clube Centenário,em Centenário do Sul Pr.

Meu querido pai, agachado da esquerda para a direita em Centenario do Sul Pr em 1953 ou 54 trabalhava como alfaiate um senhor craque de bola, Ou melhor o meu idolo Saudades
Garoto na época era apaixonado pelo Esporte Clube Centenário...quantas vitórias que nos alegravam de verdade!


Comentários

Meu pai Jaime conhecido como Pinheiro (Jogador do Centenário)
Antonio Ferreira
Pai Jaime, em Centenario do Sul

O Jaime foi um baita jogador que realmente sabia jogar e dava muita alegria para a torcidade!

Comentários

  • 2

Nilton Sartori
Duas Relíquias de Centenário.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário