sábado, 30 de novembro de 2019

CASO INTERESSANTE: "ADVOGADO NÃO QUER FAZER UMA DOAÇÃO!"


Caro amigo do blog analise este caso interessante:
Uma organização de caridade local nota que o advogado mais bem sucedido da cidade nunca doou um centavo.
Então, um representante da organização visita o advogado em seu escritório. Depois de se apresentar rapidamente, ele diz: "Nossas pesquisas mostram que, apesar de ganhar mais de R$ 3 milhões por ano, você nunca doou nada. Você não gostaria de dar algo de volta à sociedade?"
Pixabay
O advogado pensa por um minuto e diz: "Primeiro: suas pesquisas também mostraram que minha mãe está à beira da morte depois de anos doente e que tem altos custos com o hospital?"
O representante diz sem graça: "Não... eu não sabia."
"Segundo: vocês sabiam que meu irmão é um veterano de guerra debilitado, cego, cadeirante, e não tem como sustentar sua mulher e seus seis filhos?", pergunta o advogado.
Pixabay
Envergonhado, o representante ensaia um pedido de desculpas, mas é interrompido pelo advogado.
"Terceiro: suas pesquisas também mostraram que meu cunhado morreu em um acidente de carro e deixou minha irmã com um monte de dívidas e três crianças, das quais uma é fisicamente incapacitada e outra é mentalmente debilitada?"
O representante não se aguenta de vergonha e gostaria de se esconder em um buraco: "Por favor, me perdoe. Eu não tinha ideia."
Pixabay
Por fim, o advogado diz: "E se eu já não dou um centavo para eles, o que faz vocês pensarem que eu daria para vocês?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário