sábado, 30 de novembro de 2019

PIADA : A ESPOSA PERGUNTA "QUERIDO , QUAL É A MINHA IDADE?"


O Editor: Bruna Santos

TUDOPOREMAIL
   
 A esposa de Miguel, recusando-se a ceder aos efeitos do envelhecimento, sai e compra uma nova linha de cosméticos caros, que garantem fazê-la parecer muitos anos mais jovem.
    Depois de uma sessão em frente ao espelho aplicando os produtos "milagrosos", ela pergunta ao marido: "Querido, me diga com sinceridade, se você não soubesse minha idade, quantos anos diria que eu tenho?"
Olhando para ela com cuidado, Miguel responde: "A julgar pela sua pele, vinte anos...




Pelo seu cabelo, dezoito...
E pelo seu corpo, vinte e cinco".
"Ah, meu amor!", exclama a esposa, emocionada. E assim que foi agradecer pelos elogios, Miguel a interrompe, dizendo: "Ei, espere aí querida...
Eu ainda não somei os números!

Nenhum comentário:

Postar um comentário