sábado, 29 de fevereiro de 2020

BOM SÁBADO AMIGO, BOM SÁBADO IRMÃO, TENHAMOS JESUS NO CORAÇÃO!



 Vá à missa e ouça o que Jesus lhe pede. Ele bate a sua 
 porta, atenda-O. Como vai sua vida? Diga a Jesus suas
 alegrias e tristezas. Diga:
"Venha ao meu encontro e segura em minhas mãos , una meu coração ao seu, e assim possamos fazer aquilo que sozinho não consigo. Conceda-me senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar,coragem para modificar aquelas que posso...dê-me sabedoria para distinguir  uma das outras. Siga-me Senhor, cuida de mim e que eu tenha paz...que ao meu redor  haja sua proteção , todos tenhamos um final de semana abençoado, tranquilo e que estejamos com amigos e familiares, nossos corações estejam sossegados com muito amor e paz!"
 Boa sábado amigo, 
      bom domingo irmão... 
           que paire sobre nós a paz.                      
                 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário