Não complique
Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar. Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo: - Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
Watson responde: - Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes então pergunta: - E o que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas.
2) Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4) Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5) Metereologicamente, suspeito que teremos um lindo dia pela manhã. - Correto? Holmes então responde: - Watson, seu imbecil! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!
Sensacional do Joãozinho!
O professor está almoçando no restaurante de uma Universidade. Chega o Joãozinho com sua bandeja e se senta ao seu lado.
O professor diz: - "Um porco e um pássaro não se sentam juntos para comer."
O Joãozinho responde: - Pois então, eu saio voando - e troca de mesa.
O professor "roxo" de raiva, decide vingar-se na próxima prova, mas o Joãozinho responde todas as perguntas brilhantemente. Então o professor lhe faz a seguinte pergunta: - "Você está caminhando pela rua e encontra uma bolsa, dentro está a sabedoria e muito dinheiro, Qual dos dois você pega?" E o Joãozinho responde sem titubear: - "O dinheiro." E o professor lhe diz: -"Eu, em seu lugar, teria agarrado a sabedoria. O que acha?" -"Cada um pega o que não tem." responde Joãozinho.
O professor, já histérico, escreve na folha da prova: "Idiota" E a devolve ao Joãozinho. Joãozinho pega a folha e se senta. Depois de alguns minutos se dirige ao professor e diz: -"O senhor assinou minha prova, mas não me deu a nota.
Em um congresso internacional de medicina.
O médico alemão diz: Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol afirma: A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz: Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
O médico grego disse: Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
O médico norte americano disse: Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego.
O médico brasileiro diz orgulhoso: Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara, analfabeto, sem cérebro, colocamos na presidência da república e o país inteiro está procurando emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário