quarta-feira, 1 de abril de 2020

É HORA DE SORRIR : PEQUENAS PIADAS E GRANDES GARGALHADAS!

A velha e a loira




A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma
velha conhecida:

– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!

– Pois é… Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!

– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…

ESPERTEZA DE JUQUINHA:




---- Juquinha, deixe-me ver seu boletim
---- Poxa, papai, eu emprestei para o meu colega que queria assustar o pai dele!

Piada engraçada sobre políticos corruptos


Certo dia dois homens estavam caminhando pelo cemitério quando viram escrito na lápide: “Aqui jaz um político honesto e profissional competente”.
Um deles vira para o outro e pergunta:
— Ué! Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?
Joãozinho sempre a fazer das suas…





Piada de bêbado super engraçada


O bêbado atravessa a rua e um carro buzina bibi…
O bêbado olha pro carro e diz:
– Eu também bibi, e muito!!
Joãozinho é mesmo esperto


O professor de matemática pergunta ao aluno:

— Joãozinho.

— Pode perguntar, professor.

— Se você tivesse trinta reais num bolso e setenta no outro, o que teria?

— A calça de uma outra pessoa, professor!

CONVERSA DE MÉDICO PARA PACIENTE:

---- O senhor tomou os remédios que eu receitei?
---- Impossível, doutor, o vidro tinha um rótulo que estava escrito:
" Conserve fechado".

ENTRE MARIDO E MULHER:

---- A mulher chegou em casa com os cabelos ouriçados, e o marido, que não gostou do novo visual, falou enérgico:
---- Isto é provisório, não é!?
---- Não, é permanente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário