Até quando vão espalhar o medo ao povo.Espalham mortes, desespero, desrespeito, mentiras, intolerâncias. O vírus vem vitimando milhares de mortes. O país que era conhecido internacionalmente por ser uma nação alegre com um clima agradável, pelo belo carnaval e lindas jogadas de futebol, hoje lidera no range da tristeza, desemprego, miséria e mortes. A vida segue o seu curso... hoje, acredito, que não há ninguém no Brasil que não tenha perdido um familiar, um amigo ou um conhecido por essa maldita doença que se espalha e vitimiza cada dia um número maior de pobres, desprotegidos e sem planos de saúde. O SUS, tão criticado e menosprezado, é hoje o herói nacional. Mas, mesmo fazendo o máximo não consegue dar conta do desespero e o caos que se encontra o país.
A CPI não trará de volta nossos parentes e amigos... mães e pais que deixam filhos órfãos... filhos que deixaram pais desolados... companheiros sem rumo... Seremos para sempre torturados pelas perdas, o sofrimento e a falta de esperança... Que venham dias melhores!!!
Até quando vão usar o vírus para tumultuar o país, provocando desempregos, mentindo para derrubar o presidente? O povo sem emprego, sem comida na mesa, isolado em suas casas, sindicalistas querendo que o país pare. Professores não querendo voltar às aulas presenciais. Tudo bem que haja perigo , porém com muito cuidado , distanciamento, vacinação, organização de salas, pessoas responsáveis para ajudar na proteção de funcionários, professores e alunos... não pode é ficar parado tanto tempo e perdendo o ciclo escolar em todos os níveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário