sexta-feira, 27 de agosto de 2021

VEJA POR QUE DEIXEI DE SER PETISTA!

 







"O tempo passa e continuo sonhando com um Brasil melhor!"



 


                 Estamos vivendo tempos difíceis no Brasil.  As ideias se entrechocam . Os grandes políticos brasileiros se elegeram, alguns se enriqueceram e os sonhos de grandes mudanças  se tornaram pesadelos. O tempo passou e a utopia levou.

               Era um garoto sonhador tinha o Lula como salvador da pátria. Ferrenho simpatizante do Lula. Ele era o herói, o operário que falava a voz do povo e dizia ter solução para acabar com a pobreza quando chegasse ao poder. Belos sonhos...era a utopia marxista do socialismo. Até o governo de Nedson em Londrina torcia e fazia meus artigos políticos em defesa das ideias petistas. Meu Deus que decepção. Hoje vemos algumas pessoas que continuam defendendo suas ideias e acreditando que possa haver milagre. Como? Isto me deixa triste , há muito tempo faço a política teórica em Londrina. Nunca sonhei ser alguém com cargo político. Há petista que continua se enganando e ainda tendo esperança. Os velhos políticos de hoje são os mesmos que "batalharam" contra o regime militar. Muitos antigos petistas foram condenados ou conseguiram escapar dos respingos da lei. Somos bombardeados com algumas críticas por defender o presidente Bolsonaro. Vivemos uma democracia. Não critico radicalmente este ou aquele candidato, na multidão de candidatos as mesmas ideias vazias sem concretas soluções. Vê-se nas passeatas pessoas que foram às ruas para que tenhamos democracia. 
            Penso diferente, respeito sua posição, seu candidato. Esses dias estão sendo difíceis pois o nervosismo toma conta de todos. Temos aí grande manifestação em apoio a Bolsonaro e contra as injustiças e desrespeitos à Constituição brasileira. Se a maioria do povo o elegeu e a vontade popular que deve se prevalecer.
         Só pedindo para Deus luz para nossos pensamentos e que me desculpem e não me queiram mal. Eu sou assim... eu respeito sua posição política e quero respeito ao meu pensar diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário