segunda-feira, 1 de agosto de 2022

DEIXEI O BRASIL PARA ME TORNAR ACOMPANHANTE DE LUXO NA EUROPA!

 

  • DEPOIMENTO A KIZZY BORTOLO
 ATUALIZADO EM 
Karolayne Rodrigues trabalha como acompanhante de luxo na Espanha (Foto: Arquivo Pessoal)

Karolayne Rodrigues trabalha como acompanhante de luxo na Espanha (Foto: Arquivo Pessoal)


“Nasci em 1993, no interior do Mato Grosso do Sul, em uma família super tradicional. Meu pai era pastor e eu amava cantar e frequentar os cultos. Tínhamos uma vida muito humilde, mas muito feliz. Até que no 2000 tudo começou a mudar. Meu pai, que era tudo pra mim, foi embora. Com o tempo, meus irmãos mais velhos foram casando e saindo de casa também. Quando eu tinha dez anos minha mãe se casou de novo e teve um filho. Eu não aceitava essa relação, sempre achei que um dia meu pai poderia voltar. 

Nunca fui uma garota popular no colégio nem tive muitos amigos, mas sempre fui dedicada e amava estudar. Mas perdi a vontade de ir para a escola. Começaram as brigas com a minha mãe, humilhações, sermões... mas ninguém nunca fez questão de perguntar como estava me sentindo. 

Em junho de 2008, aos 15 anos, conheci o homem que mudaria a minha vida. 

Um ano depois, no entanto, nossa relação já não dava mais certo e decidimos nos separar.  Aos 18 anos eu estava desempregada e desamparada. Saí de casa deixando tudo para trás, até minha filha, que ficou com o pai. Eu não tinha amigos nem família ali e para me virar sozinha seria mais fácil do que com uma criança de colo. Ela só tinha um ano e nove meses quando fui embora. A cada 15 dias eu buscava minha menina para passear. Sei que se tivesse levado ela comigo, não teria para onde ir, tampouco como cuidar. Quando me separei eu estava no fundo do poço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário