terça-feira, 27 de setembro de 2022

VOCÊ TEM PREGUICINHA?

 Todo mundo tem o direito de ficar de boa, só relaxando, ainda mais com uma vida corrida. Curtir preguiça faz beme renova nossas energias. Se você ama ficar bem tranquilo, deitado e só na paz, vai amar nossas frases de preguiça. Confira e dê boas risadas com a sua vontade de fazer nada além ficar na horizontal! 

Frases de preguiça para quem ama

                                         não fazer nada o tempo todo.

Desculpa se eu bocejar, não é nada com você, é que eu

 tenho preguiça de viver!

Minha preguiça é tão grande que tenho 

preguiça de ter preguiça

Um preguiçoso é sempre um

 procrastinador em ação.

Marianna Moreno
Não sou preguiçoso. Estou apenas
 no modo “economia de energia”.

Todo dia em dúvida se é preguiça ou se
 estou morrendo de cansaço.

Para um bom preguiçoso, qualquer cantinho para encostar vira um bom lugar para descansar.

O drama do preguiçoso é deitar na cama e não conseguir dormir.

Será que um dia encontrarei um trabalho que não me dá preguiça, mas vontade de trabalhar?
Quero um milagre, mas tenho preguiça até de rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário