quinta-feira, 21 de setembro de 2023

PIADAS MUITO ENGRAÇADAS.

 



1.  O melão e o mamão

Sabe o que o melão estava fazendo de mãos dadas com o mamão perto de Copacabana?
Levando o mamão papaya.

2. Aula de inglês

Fiquei confuso depois da aula de inglês.
Se “car” significa carro e “men” significa “homens”, então minha tia Carmen é um Transformer?

3. O bêbado

O bêbado atravessa a rua fora da faixa e um carro buzina para ele: “Bi-bi!”.
O bêbado responde: “Eu também bibi, e não foi pouco não”.

4.  Lago e padaria

Qual a diferença entre o lago e a padaria?
No lago, há sapinho. Na padaria, assa pão.

5- Na loja de jardinagem

– Quanto custam esses vasos?
– O bom custa 20 e o ruim custa 40.
– E por que o ruim é mais caro?
– Porque vaso ruim não quebra.

6. Guerra

– Capitão, vejo pelo binóculo a aproximação de uma tropa.
– São amigos ou inimigos?
– Devem ser amigos, capitão. Vêm todos juntos.

7. Prova oral


– O que você sabe sobre o Tiradentes?
– Ah, professora, ele morreu enforcado.
– Só isso?
– Poxa, professora, ele foi enforcado e a senhora ainda acha pouco?

8. O que um tijolo falou pro outro?

Há um ciumento entre nós.

9. Boleto

Joãozinho levou o boleto de pagamento da sua escola para o pai:
– Meu Deus, mas como é caro estudar nesse seu colégio! – disse o pai.
Joãozinho respondeu:
– E olha que eu sou o que menos estuda na minha turma.

10. O cão saltador

piada do cão saltador

11. Xuxa sai pra curtir

O que a Xuxa foi fazer no bar?
Foi beber ca Sasha.

12. Guinness

– Alô, é do Guinness?
– É, sim. O que gostaria?
– Gostaria de informar que eu quebrei um recorde. Montei um quebra-cabeça de mil peças.
– O senhor vai me desculpar, mas isso qualquer um faz.
– Mas eu montei o quebra-cabeça em 10 dias!
– Senhor, isso qualquer um faz. Nem se o senhor tivesse montado em 10 horas seria um recorde.
– Mas é que na capa está escrito “de 3 a 5 anos”...

13. Estudando em casa

piada do máximo divisor comum


14. Joãozinho apronta mais uma

– Joãozinho, por que você atirou um lápis na cabeça do seu primo?
– Ah, vovó, porque ele me xingou e me beliscou.
– E por que você não me chamou?
– Pra quê? Duvido que a senhora iria acertar.

15. Joãozinho vai viajar

O Joãozinho chegou ao ponto de táxi carregando duas malas enormes. Perguntou ao taxista:
– Quanto você cobra para me levar até o aeroporto?
– Dá mais ou menos 60 reais.
– E as malas?
– As malas eu não cobro nada.
– Então vamos fazer assim: você leva as malas para mim que eu vou a pé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário