quinta-feira, 4 de julho de 2024

PIADAS MUITO ENGRAÇADAS DE 2024...PROVOCANDO GARGALHADAS.

 

  • Entretenimento
  •  


  • Piadas
  • Piadas muito engraçadas 

                     de 2024...


    1. Aumento

    piada chefe

    – Chefe, quero um aumento. Saiba o senhor que tem três empresas atrás de mim.
    – Quais?
    – A de água, a de luz e a de telefone.


    2.
    O melão e o mamão

    Sabe o que o melão estava fazendo de mãos dadas com o mamão perto de Copacabana?

    Levando o mamão papaya.

    3. Na padaria

    piada da padaria

    – Quanto é o cafezinho?
    – 2 reais.
    – E o açúcar?
    – O açúcar a gente não cobra.
    – Então pode me ver 2 quilos, por favor.

    4. Na padaria 2

    – Esse salgado é de hoje?
    – Não, é de ontem.
    – E como faço pra comer o de hoje?
    – Volte amanhã!

    5. Aula de inglês

    Fiquei confuso depois da aula de inglês.
    Se “car” significa carro e “men” significa “homens”, então minha tia Carmen é um Transformer?

    6. Na bilheteria do cinema

    piada do cinema

    – Me vê dois ingressos, por favor.
    – É para Romeu e Julieta?
    – Não, é para mim e para minha namorada mesmo.

    7. Prova

    Um pai disse ao filho:
    – Se você tirar nota baixa na prova de amanhã, me esqueça!
    No dia seguinte, quando ele voltou da escola, o pai perguntou:
    – E aí, como foi na prova?
    O filho respondeu:
    – Quem é você?

    8. O condenado

    O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
    – Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
    – Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

    9. Programação da TV

    piada do caipira

    Um caipira chega à casa de um amigo que estava vendo TV e pergunta:
    – E aí, firme?
    O outro responde:
    – Não, futebor!

    10. Na escola

    A professora:
    – Quem se acha burro fique em pé.
    Joãozinho se levanta:
    – Você se acha burro, Joãozinho?
    – Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário