sexta-feira, 18 de março de 2016

BLOG SAÚDE: O QUE COMER ANTES DE DORMIR?




                                              Está doido para atacar a geladeira antes de dormir?
                            Escolha o que for mais saudável e que pode ajudar na sua noite de sono!
Está com fome e não quer se entregar ao doce antes de dormir? Cozinhe um ovo! Ou faça omelete. Rico em proteína, e com pouca gordura, o ovo vai ajudar a baixar a fome até o café da manhã.Está com fome e não quer se entregar ao doce antes de dormir? Cozinhe um ovo! Ou faça omelete. Rico em proteína, e com pouca gordura, o ovo vai ajudar a baixar a fome até o café da manhã.
Se a janta não deu conta da fome e, antes de dormir, você desesperadamente quiser umdoce, tome cuidado. Açúcar e carboidratos (que virarão açúcar no seu organismo), antes de deitar, podem prejudicar a secreção de hormônios durante a noite, visto que o pâncreas terá de liberar insulina para absorver tanto açúcar no sangue. Prefira as fontes de proteína, conforme explica a nutricionista esportista Bia Ramos.
O iogurte é uma excelente fonte de proteína, e pode ser consumido à noite, antes de dormir, sem medo. Prefira os iogurtes com teor de proteínas maior que de carboidratos. Confira e compare na informação nutricional da embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário