terça-feira, 22 de março de 2016

IMPEACHMENT NUNCA É GOLPE...É INSTRUMENTO LEGAL DE DEMOCRACIA!






O cidadão, dito esclarecido, está meio perdido. O Impeachment que tramita no Congresso Nacional, bem como aos processos judiciais da “Operação Lava-Jato” da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. São gravíssimas as acusações em relação ao que ensejou a tramitação do Impeachment — “Pedaladas fiscais” — e os bilionários desvios de verbas da Petrobras investigados na “Operação Lava-Jato”....  será que ir contra tudo isto e querer dar um golpe para tomar o poder?
Fui petista, sonhador de um Brasil melhor e nos tempos de faculdade no curso de sociologia brigávamos e defendíamos Lula, nosso herói, a esperança nas"diretas - já".  Como ser Lula hoje? De um sonhador temos um ex-presidente cheio de problemas, desconexo com a realidade, riquíssimo e nada aparece em seu nome.
O que ocorre hoje no Brasil nada tem a ver com “golpe”. Golpe de estado é a tomada do poder por meios ilegais.
O brasileiro pode ficar tranquilo, pois não vai ter golpe e os processos do impeachment e os judiciais devem seguir seus cursos normalmente e os culpados devem pagar pelos seus atos.
Golpe pode ser dado pelo PT, com a manobra em colocar Lula no Ministério. E agora, preocupante mesmo, é : o PT dar o golpe de Estado. Eles são capazes de tudo pelo poder ! E quem irá defendê-los? Estou desacreditada, envergonhada desse país de impunidade, de uma nação que aplaude manobras inescrupulosas e sujas como essa do PT! Basta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário