quarta-feira, 8 de junho de 2016

BLOG VIDA : PLANTE MAIS AMOR POR ONDE PASSAR!





                                          Plante amor e ele vai se espalhar por toda parte!



Na pagela da Folhinha Sagrado Coração de Jesus, de hoje 08/06/16, há sábias palavras do Papa Francisco: " Cuidemos do nosso coração, porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói."


Então seguindo as verdades ditas pelo Papa Francisco, podemos criar em nossa existência, um ambiente do bem. Pois não queremos o mal, aquilo que sentimos é reflexo do nosso estado de espírito. O bom que está em nosso coração pode vencer o ruim e dar uma alegria sem fim. Assim cada um de nós pode caminhar no bem-estar interno transforma situações, influencia outras pessoas e pode mover montanhas.   

 Agora se há um ambiente com liderança com tendência egoista, fazendo o que dá na cabeça, incutindo ideias que nada tem a ver com preceitos bíblicos, o aspecto bom será camuflado pelo ruim e as boas energias não fluirão não dando aí sentimento de paz e estabilidade. Ao encontrar alguém seja positivo e aberto ao diálogo, mostre e prove que é do bem, pense muito, antes de falar o que pode desagradar que ouvi. Seja positivo e atraia positividade transformando cada lugar que passa.




O Papa só disse o que está na pagela do dia, o
resto são coisas da minha cabeça,
podem não ser reflexos da verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário