domingo, 16 de outubro de 2016

CRÔNICA : EU SÓ QUERO É SER FELIZ...












Tudo é efêmero, vê-se grande vaidade... Sou daqueles que pensa diferente, eu só quero simplesmente ser feliz.
 Alguns têm felicidade em bens materiais. Uma casa, fazenda,moto,carro,avião...São pessoas que egoisticamente buscam seus próprios interesses Quanto mais se tem mais se quer. Acumular sempre, nada é o bastante. 
E não enxergam as necessidades do seu próximo, que às vezes passa fome, mora mal e se alimenta mal.
Uns endinheirados buscam a perfeição física. Gastam em tratamentos de estética. 
O pior disto tudo é que estes vaidosos perdem a sensibilidade. A palavra amor ficou banal, apenas uma palavra. Todos dizem: eu te amo... sem nenhum sentimento. O amor de muitos se esfriou e sobra mentira e está no tal viver por viver.
Alguns precisam ter seu ego... que ser apreciado, elogiado, aplaudido. Gosta de aparecer.
Pura vaidade de alma… o dinheiro se tornou o Deus para muitas pessoas. Querem o sucesso a qualquer preço, não importa se para isso tenham que pisar ou passar por cima de alguém. 
Na vida dos homens cada um tentando fugir da sua própria sorte, sem olhar pra dentro de si mesmo.
Só interessa para seus objetivos: Dinheiro – fama – poder.
 Nada disso é importante pra mim

Pois eu só quero ser feliz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário