domingo, 7 de abril de 2013

ELE ESTÁ VIVO!!!

CREIA ...É PURA VERDADE!!!Imagem de Jesus


              Ouvindo e meditando a homilia  do Frei José Maria na missa de sábado à noite na Paróquia Nossa Senhora Aparecida a verdade sobre ressurreição de Jesus é óbvia. As portas onde se encontravam os apóstolos , por causa do medo, estavam trancadas. A ideia fixa era que tudo tinha terminado. 
                Jesus estava definitivamente morto. Parecia sumir as esperanças depositadas em Jesus. Surpreendentemente, eis que Cristo , maldosamente crucificado , morto pela crueldade humana, aparece ressuscitado entre eles. Transmitindo a paz, dando-lhes o Espírito Santo, evidenciando seu perdão, Jesus disse: " A paz esteja convosco ". Os discípulos ficaram felizes e acreditaram que Jesus ressuscitou
            Os apóstolos disseram a Tomé, que estava ausente, "nós vimos o Senhor" e ele não acreditou, dizendo precisar de provas. Alguns dias depois os apóstolos estavam reunidos  Jesus aparece saudando-os com a paz e diz a Tomé, "veja minhas mãos e toque o meu lado e não seja incrédulo" e o apóstolo respondeu "meu Senhor e meu Deus". Teve que ver para crer. 
               Da incredulidade surge  à profissão de fé. Busquemos espiritualidades e creiamos na experiência de Deus , embora às vezes ela se dê permeadas em dúvidas.
         O túmulo vazio, as portas estavam fechadas. Cristo ressuscitou e sem dúvida todos nós temos vida eterna. 
                NÃO DUVIDE , É A VERDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário