A SERCOMTEL ESTÁ FALIDA?
De tanto se falar em problemas com a Sercomtel dá impressão que ela está dando os últimos passos no campo da telefonia. Segundo informações veiculadas no Jornal de Londrina o presidente da Sercomtel Christian Perillier Schneider diz: "Não é legítimo dizer isso de uma empresa que arrecadou R$ 55 milhões em impostos no ano passado, que gera 1.500 empregos diretos e indiretos e que é maior arrecadadora de ICMS de Londrina e a 42ª do Paraná. A Sercomtel sempre se manteve com recursos próprios, ao contrário das demais operadoras privadas, que habitualmente emprestam bilhões de reais do Governo.
Pela primeira vez em 45 anos de história a Sercomtel está solicitando aporte aos sócios – Município de Londrina e Copel. Esses recursos são para concluir seu projeto de expansão no Paraná em telefonia fixa e banda larga e para a instalação da tecnologia 4G da telefonia celular nos municípios da área 43, que abrange um milhão de habitantes. A Sercomtel é uma empresa sólida e seu crescimento resulta em benefícios para os londrinenses.
REFLEXÃO DO BLOG
Se tudo está num mar de rosas... então bola pra frente. Arrume a casa. Corrija algumas falhas. Que a Sercomtel se torne uma empresa rentável e eficiente pra ninguém botar defeito. Sejamos otimistas e pensemos alto para uma empresa que é orgulho para a cidade de Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário