Incrível o forte temporal arrancou até árvores sadias do solo em Londrina
De acordo com o Simepar, os ventos chegaram a 107 km/h no Município. Número de residências que ficaram sem energia elétrica foi de 137 mil na região. A força do vento não poupou nem mesmo o muro da Igreja Presbiteriana Central, na Rua Paulo Kawazaki, a três quadradas da Avenida Maringá, no centro de Londrina. Mais de 50 metros de muro foram abaixo, mudando por completo o cenário do local. À noite, as temperaturas devem cair levemente e a possibilidade de chuva diminui.
Os termômetros registraram a mínima de 17 graus na madrugada desta segunda-feira (23). Durante o dia, os termômetros não passam dos 23 graus.Perto da Paróquia Rainha dos Apóstolos, na Avenida Tiradentes, na zona oeste, outra cena chamou a atenção dos londrinenses: uma árvore foi arrancada do solo e ficou pendurada no muro. Próximo ao ponto de ônibus, galhos quebrados de árvores dividiam o espaço com quem esperava por um coletivo.
Na Avenida Rio Branco, também na zona oeste, parte do telhado da Comunidade da Graça se soltou da estrutura em pedaços cortantes. Ninguém se feriu. “Quando chegamos para ver como estava o local, nos deparamos com isso. Ainda bem que não atingiu nenhuma pessoa”, disse Ivan Alves de Souza, membro da comunidade.137 mil domicílios ficaram sem luz em cidades do Norte do Paraná
Parte central da cidade o vento soprou forte causando destruição...
As árvores caídas fizeram um um sanduíche de carro causando danos materiais...
Veículo parado e o vento veio forte e inesperado e o estrago foi grande com a queda da árvore...
Moto danificada pela violência do vento que derrubou a árvore...
Estragos consideráveis pelas ruas da região sul...
Avenida Inglaterra, canteiro com árvore caída em frente a Farmácia Tabajara...
Duque de Caxias em frente da Prefeitura Municipal de Londrina...
Avenida Bandeirantes árvore caída e imóvel danificado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário