domingo, 13 de outubro de 2013

AGORA OS JOGADORES DE GAMES PODERÃO USAR O GTV V' PARA PC . ISTO É MASSA!

GTA V' para PC não deve demorar para chegar, dizem Intel e 




Intel diz que Sony e Microsoft pagaram caro por exclusividade.
Do G1, em São Paulo


Os jogadores de games no PC ficaram de fora do lançamento de "Grand Theft Auto V", jogo lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Entretanto, de acordo com a Intel e com a fabricante de placas de vídeo para PC Nvidia, o game não deve demorar para chegar à plataforma.
O site "Eurogamer", citando uma fonte que não se identificou, diz que o lançamento ocorrerá no início de 2014, entre março e maio.
A Rockstar ainda não anunciou o lançamento do game para PC.
Em entrevista ao site "PC Gamer", o diretor de marketing da Intel, Chris Silva, disse que a Microsoft e a Sony deram uma quantia considerável para garantir "GTA V" como um lançamento dos consoles de videogame. "Mesmo assim, não acredito que o game será exclusivo dos consoles por muito tempo. Mas é isso o que acontece quando você tem um grande lançamento e duas empresas com grandes quantidades em dinheiro tentando garantir a exclusividade", disse.
saiba mais
Jogadores de 'GTA Online' receberão $ 500 mil como recompensa por bugs
Atualização de 'GTA V' corrige problemas no modo on-line do game
'GTA V' quebra seis recordes de vendas e entra para o Guinness
Assista a vídeos e veja impressões de 'Grand Theft Auto V'
A Nvidia afirma que esperava que a versão de PC do game fosse lançada ainda neste trimestre nos Estados Unidos.
Os jogadores de PC querem poder jogar "GTA V". Uma petição on-line já recolheu mais de 470 mil assinaturas que serão enviadas para a Rockstar pedindo por uma versão do game para a plataforma.
"Grand Theft Auto IV", lançado em abril de 2008 nos Estados Unidos, só teve uma versão para consoles oito meses depois dos consoles. O mesmo pode acontecer com "GTA V".
Lançado em 17 de setembro para PS3 e X360, "GTA V" alcançou US$ 1 bilhão em vendas em apenas 3 dias nas lojas. O game quebrou seis recordes de vendas no Guinness, o livro dos recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário