domingo, 6 de outubro de 2013

BLOG ESPORTE: ATLÉTICO VAI COM TUDO EM CIMA DO CORITIBA. SÓ INTERESSA A VITÓRIA !


Furacão vem de duas derrotas e quer recuperar vantagem na busca por uma vaga na Taça Libertadores. Clássico será às 16h de domingo, na Vila

Ainda no G-4, mas agora sem "gordura para queimar", o Furacão mira uma vitória no Atletiba - às 16h de domingo, na Vila Capanema, para reagir na competição. O técnico Vagner Mancini lembra que o resultado positivo no clássico representa muito mais que os três pontos. Pode significar uma alavanca na busca por uma vaga na Taça Libertadores:
- Esse jogo demonstra muito mais coisas que os 90 minutos jogados. Pode ser uma alavanca para o nosso time, para ficar no G-4 - falou o comandante rubro-negro.
É um jogo que  envolve outros   motivos porque há rivalidade e uma história dos dois lados"
Vagner Mancini
No primeiro turno, com Vagner Mancini na arquibancada e Alberto Valentim no banco de reservas, os rubro-negros levaram a pior e perderam por 1 a 0. Na ocasião, o Atlético-PR tentava fugir da zona de rebaixamento, e o Coxa brigava pelas primeiras posições. Os times reencontram-se em situações invertidas. O Furacão é o quarto colocado, com 41 pontos. Já o Coritiba está na 15ª posição, com 31.
Apesar dos dez pontos de distância na tabela de classificação, Vagner Mancini descarta qualquer favoritismo no clássico:
- É um jogo diferente dos outros porque envolve muita coisa, rivalidade e uma história dos dois lados. Então, é fundamental que o Atlético, sabendo disso aí, tenha uma postura de uma equipe que queira ganhar a partida - comentou.
O técnico do Atlético-PR deverá divulgar a escalação apenas minutos antes da partida. Na defesa, Dráusio substitui o suspenso Luiz Alberto. Na esquerda, Zezinho e Rodrigo Biro disputam uma vaga. Na frente, Marcelo volta no lugar de Dellatorre. Com isso, um provável Furacão para o enfrentar o Coritiba tem Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Zezinho (Rodrigo Biro); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário