quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COM SÍNDROME DO PÂNICO, XUXA LOPES ABANDONA A NOVELA "SANGUE BOM" DA GLOBO .










Em entrevista à revista CONTIGO! desta semana, Xuxa entrou em detalhes sobre a doença, que a atinge há três anos.

— Eu chegava, me arrumava e, na hora de gravar com o elenco, começava a subir uma coisa pela garganta, parecia que meu coração ia sair pela boca e eu começava a suar. Aí me dava um branco e eu não sabia o que tinha de fazer ali.

Xuxa, que tem a companhia do cachorrinho da raça Yorkshire, disse que faz analise três vezes por semana, já que não há remédio para o doença.

— Faço análise três vezes por semana com um psicanalista e ainda vejo meu psiquiatra pelo menos uma vez por semana. Ele disse que não há remédio. Agora é análise, soltar alguma coisa lá de dentro, que não estou sabendo o que é e que eu preciso desmanchar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário