sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A VIDA QUE PEDI A DEUS...

Que gostoso caminhar na areia, colocar  os pés na água do mar e dar um mergulho...ver as ondas que vão e voltam, os pássaros sobrevoando, e melhor ainda, quando se encontra um belo cão que se alegra com sua presença...
Após completar meus setenta anos, ser agraciado com uma bela festa ao lado de familiares e amigos, nem todos estiveram presente  o que seria nossa vontade nesta data festiva, por isso somente alguns estavam lá na AFML. 
Que alegria contar com os amigos e festejar juntos.
Há uma semana estamos em Florianópolis. Que legal... Ver montanhas, cenários verdes, suspirar e sorrir vendo o aproximar das praias. Quando cheguei à praia e coloquei os pés na água, ouvindo o barulho das ondas e vendo um céu tão azul e perfeito, respirei fundo e agradeci a Deus pela vida. Obrigado Senhor por minha vida e por meus amigos e familiares.
Fomos a várias praias. Só que a vida é cheia de vidas e a gente vive entre coisas alegres e tristes. Sinto-me alegre... porém triste com a enfermidade de minha irmã Maria, em Curitiba. Ela se submeteu a uma cirurgia na cabeça e está sob cuidados médicos.
Que Deus, todo poderoso, olhe por ela e se for de sua vontade que sua saúde seja restabelecida, o mal seja afastado, pois sei que para Deus nada é impossível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário