quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CAMILA PITANGA FAZ HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO PAI.



"Ai! Dindi. Se soubesses do bem que eu te quero. O mundo seria, Dindi, tudo, Dindi, lindo Dindi". Foi com os versos da canção, "Dindi", composta por Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, e lágrimas nos olhos que Camila Pitanga homenageou o pai, Antonio Pitanga, na festa em comemoração de seus 70 anos.
Em parceria com a madrasta, a secretária de Ação Social e Direitos Humanos do governo do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, e sua ilha, Nilcéia, a atriz organizou uma festa de celebração na noite do sábado 20, no clube Paissandu, em Copacabana, no Rio. "É uma noite com muito samba, alegria, e amigos como meu pai merece", comemorou a atriz. De vestido branco curto, Camila foi uma das primeiras a chegar à festa dirigindo o próprio carro.
Simpática, ela acenou para os fotógrafos e entrou no salão para ajudar a recepcionar os 500 convidados. A atriz considerou a noite uma grande homenagem ao pai, que depois de se separar da ex-modelo, Vera Manhães, criou a atriz e o irmão Rocco sozinho. Emocionada, a mãe de Antônia também cantou para Pitanga o samba "É com esse que eu vou", gravada por Elis Regina, e acabou puxando os convidados para a pista de dança.
Ao som do grupo Casuarina, Vera Holtz, Solange Couto e Osmar Prado estavam entre os que arriscaram alguns passos no salão. Na hora do "Parabéns", Camila continuou ao lado do pai e o ajudou a cortar o bolo. Ela também ganhou cumprimentos por ter completado 32 anos no sábado 13.
(Renata Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário