Duas pessoas morreram assassinadas em menos de três horas neste domingo (24) na zona oeste de Londrina. O primeiro crime ocorreu pouco depois das 11 horas. Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no Jardim Santiago. O segundo assassinato ocorreu pouco depois das 13 horas, no Jardim Leonor. A vítima foi um homem de 30 anos.
Adolescente
Oito disparos de arma de fogo atingiram o adolescente Luan Carlos Alexandre de Araújo, de 15 anos, por volta das 11h20. O crime ocorreu na Rua Mario Gilbrin, no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina.
O garoto morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram encontradas 14 cápsulas disparadas de uma pistola 9 milímetros. Por enquanto, não há detalhes do que teria motivado o crime nem suspeitos.
Segundo homicídio
O segundo assassinato ocorreu pouco depois das 13 horas, na Rua Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leonor, também na zona oeste da cidade.
Jhonis Minucelli, de 30 anos, estava num mototáxi onde, segundo a polícia, costumava fazer bicos. Segundo relato de testemunhas à PM, um veículo parou em frente e uma pessoa entrou no estabelecimento, onde fez disparos de arma de fogo. A perícia retirou diversas cápsulas do local do crime.
No momento do assassinato, a PM fazia ronda na região, por conta do homicídio do adolescente pela manhã. Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, Minucelli ainda estava "ofegante".
A polícia não soube dizer se há relação entre os dois assassinatos e, até pouco antes das 15 horas, ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário